sexta-feira, 29 de abril de 2011

quinta-feira, 28 de abril de 2011

sábado, 23 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

19 de abril - Dia Dos Curumins
















Curumim gosta de criança
Curumim gosta de brincar
Agora curumim vai embora
Mas logo ele vai voltar.

Tchau...tchau curumim é hora
Tchau...tchau curumim vai embora
Todo dia nesta hora(?)
A gente vai se encontrar.

*Esta musiquinha foi tema de encerramento de um programa (Curumim) que passava na TV Cultura quando minha filha Thaís ainda era bebezinha . Assistíamos e eu cantava pra ela. Até hoje, qdo lembro, canto...ela fica toda alegre, né Thá?... rsrsrsrs...eita mãe coruja!!! :)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

...amigo

Ainda sobre o dia da amizade. Um detalhe que esqueci de comentar:- eu fiquei sabendo por acaso. Fui fazer uma pesquisa no Google e em um blog encontrei a notícia e só por isso enviei scraps. Acho que o Orkut que deveria ter divulgado como fez com o Dia de Monteiro Lobato. Afinal é ou não um site de amigos? :)

129º Aniversário de Monteiro Lobato





















Aproveitando o dia dedicado a Monteiro Lobato, digo que, por vários motivos, não acredito nessa história de que, com a era virtual, um dia não teremos mais, em mãos, um livro de papel para ser lido. Um desses motivos, é o total desconforto que temos de enfrentar com a leitura virtual. Já imaginou ler "O Mundo De Sofia" virtualmente ? Haha...jamais! :)

Dia da Amizade ou Dia "Nacional" do Amigo


Não fico nem um pouco surpreendida com o fato de as pessoas não saberem que hoje é comemorado o Dia da Amizade ou o Dia Nacional Do Amigo. Vasculhei páginas de usuários do Orkut e não vi umazinha mensagem sequer. Isso, lógico, porque é coisa daqui e o que é nacional quase nunca e é valorizado. Quando chegar dia 20 julho, Dia Internacional do Amigo, aí sim, chovem scraps...pois este foi o dia adotado por nós brasileiros...mais chique né... srsrsrs... Certamente tem amigos meus pensando que estou enganada por ter enviado mensagens parabenizando-os pelo dia. rsrs...talvez se fosse sobre Monteiro Lobato, o que também passou batido, não estranhariam tanto. É, de fato, santo de casa não faz milagres, messssmo! :)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bom Dia






QUANTO MAIS APRENDO, MAIS EU GOSTO DE FAZER! :)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu não sou triste assim...


É que eu não tenho o dom da escrita, de falar de mim, das coisas da alma porque se tivesse, hoje, eu colocaria C.L. no bolso. rsrs... :)




Então, ela fala por mim:

"Eu não sou triste assim, é que hoje eu estou cansada. "
Clarice Lispector

domingo, 3 de abril de 2011