quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comercial da coca-cola 2011



Tenho consciência de que quando se fala em coca-cola vem logo na cabeça um monte de ideias tipo capitalismo, trabalho escravo infantil (?) etc e tal. No entanto quando resolvi postar o vídeo acima pensei unicamente no comercial e não no produto em si. Assim que vi a propaganda na tv gostei de imediato, a música é simplesmente contagiante . Gostei também da mensagem de otimismo que nos passa. Pode até parecer um tanto descabidas e demagógicas tais comparações mas antes de postar assisti o vídeo várias vezes, refleti e cheguei à conclusão de que no momento é um dos comercias que mais gosto. Se eu não acreditasse que na internet tem mais coisas boas que ruins certamente eu não teria montado meu blog, meu orkut e não estaria aqui postando coisinhas que eu gosto. E fala sério, uma coca-cola geladinha é bom demais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário