sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os Smurfs - relembrando


Delícia..eu quero assistir!!! Não dá pra esquecer mesmo!!!

Eu adorava assistir Os Smurfs na tv, junto com minha filha. Não dá para esquecer aqueles adoráveis serezinhos azuis, alegres, brincalhões, atrapalhados, lutando contra o velho Gargamel. Não esqueço também aquela musiquinha que eles cantavam o tempo todo "la-la-lalala-la"; continua viva na minha cabeça.

Depois, fomos a São Paulo assistir a peça. Tudo muito lindo, encantador, cenário maravilhoso. Daí em diante me apixonei ainda mais pelo desenho. :)


Trouxe (copiado e colado rs) alguns dos personagens para relembrar:

*Papai Smurf
É o chefe da vila e o único que veste uma cor diferente. Enquanto todos os Smurfs usam uma calça e um gorrinho branco, o Papai Smurf se veste de vermelho.

*Smurfette
É a única Smurf menina. Na verdade, ela foi criada pelo vilão Gargamel para atrair os Smurfs para uma cilada. Só que o plano acaba dando errado, e ela fica na vila junto com os outros azuizinhos.

*Gargamel
É o vilão. Seu sonho é destruir os Smurfs. No começo, ele queria os serezinhos como ingredientes de uma poção para fazer ouro. Mas, depois, sua ambição virou apenas destruir os Smurfs.

*Gênio
É o mais inteligente e o único que usa óculos. Ele inventa coisas e tem a mania de sempre corrigir os erros dos outros.

*Robusto
É o mais forte. Consegue levantar pedras e outras coisas muito pesadas. Ele passa as manhãs se exercitando e tem uma tatuagem com um coração no braço.

*Ranzinza
Ele nunca fala nada. A não ser que odeie alguma coisa. Esse Smurf sempre está com a cara emburrada e, não importa o que alguém sugira, ele vai ser do contra.

*Desastrado
É um dos mais famosos e mais queridos entre o público. Mesmo assim, entre os Smurfs, ele não está entre os mais populares. E não é sem motivo. Se alguma coisa errada está acontecendo, pode ter certeza: o Desastrado está no meio da confusão.


**Nessa nova aventura, os Smurfs deixam sua aldeia no meio da floresta e vão parar no centro de Nova York. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário