sábado, 19 de novembro de 2011

Cofraternização CCTI Princesa Do Norte


Ontem, 18/11/2011, eu e companheiros do Grupo CCTI Princesa do Norte nos reunimos para comemorarmos o nosso último encontro do ano de 2011. Meio cedo, mas por vários motivos teve que ser antecipado tal evento. Isto porém não diminuiu nem um pouco o entusiasmo das pessoas; o espírito natalino esteve presente o tempo todo em nossos corações!
O jantar aconteceu em um restaurante no centro da cidade, de fácil acesso a todos os participantes.
Foi bom demais. Tudo muito gostoso. Comida à vontade, amigo oculto, apresentação do nosso coral que está cada vez mais afinado. A animação musical ficou por conta do grupo musical do nosso amigo e também maestro do nosso coral, João Romão.
E por falar em coral, no meio do jantar tivemos uma surpresa maravilhosa. Eis que de repente, não mais que de repente entram, no salão do restaurante, todos os participantes do Coral Canarinhos De Petrópolis e seu regente Marco Aurélio Lischt. Mais surpreendente foi quando o maestro do coro veio até nós e anunciou que os canarinhos cantariam uma música em homenagem ao nosso grupo; euforia geral! E os jovens apresentaram-se com grande maestria. Emocionante, enriquecedor, um bem enorme aos nossos ouvidos ouvi-los, ali, ao vivo, cantando especialmente para nós! Lindo demais! Aplausos entusiasmados da platéia e muitos flash fotográficos foi a nossa forma de agradecimento.
A folia ficou para o fim da festa. As meninas mais saidinhas (como eu, por exemplo rs...) não resistiram e cairam na dança ao som de Dancin'Days e outras músicas dos anos 60. Alegria geral!
Graças a Deus transcorreu tudo bem, tudo tranquilo. Momentos felizes que ficarão registrados para sempre, com certeza! :)


*O post acima é uma mensagem de Natal que eu fiz no meu PC e distribuí para os amigos ali presentes. Como não dá pra ler o texto, vou deixá-lo na próxima postagem. :)

Um comentário:

  1. Fui técnico de voleibol adaptado na cidade de Cruzeiro durante 8 anos, agora chegou a hora de trabalhar em outros lugares, sempre acompanhei as equipes de Pindamonhangaba, masculina e feminina, e tenho muita vontade de trabalhar com essse grupo, por isso estou entrando em contato com vôces, qualquer enteresse meu nomé é Rógerson Salvado, celular (12) 97916625 ou 81323374, espero resposta.

    ResponderExcluir